quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O COMEÇO

Bem vindo à Chefe Limão!

Por enquanto somos só isso aqui mesmo. Um blog, com ares de loja virtual improvisada e pretensões de loja física. E nem sei se esse será mesmo o nosso nome oficial. E nem somos um 'nós' ainda. Todo o trabalho, tanto do site, quanto dos produtos, é desenvolvido por mim, Mari Heff (ou Heffner). Sou ilustradora freelancer há quaaase um ano. Pra quem não conhece, meu portfólio pode falar um pouco mais sobre o meu trabalho, mais direcionado ao papel e ao computador.

A estamparia sempre foi um interesse, e começou, com a ajuda de um amigo, com pinturas feitas a mão, direto sobre o tecido. Eu fazia pra mim mesma. Pintava o que eu queria comprar e não achava: ilustrações de bandas, personagens, frases. Logo os amigos começaram a se interessar e encomendar a minha arte em suas camisetas. O movimento foi aumentando, assim como as ideias de novas estampas, novas técnicas, novos efeitos... até que não deu mais pra pintar tudo com um pincelzinho.

Resolvi então fazer o curso de Silk Screen, uma técnica um tanto quanto trabalhosa, mas que dá ótimos resultados; além de aumentar a produtividade e a qualidade da arte.

E aqui estamos! A Chefe Limão surgiu pra atender a mesma necessidade que eu tive no começo, de buscar estampas diferentes, que me identificassem. Espero que atenda a mesma necessidade de quem vem buscar um produto exclusivo, feito com vontade e atenção a cada detalhe. São camisetas, ecobags, moletons e muitos produtos que serão postados ao longo da existência do site, que, vale lembrar, está só começando.



Aproveite o site! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário